terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trilhos da vida

Às vezes me flagro pensando em como uma relação entre duas pessoas pode ser tão conturbada e, ao mesmo tempo, tão satisfatória. De noites esporádicas em bares, geralmente, para resumir ou detalhar o fim de semana, passando por tardes torcendo pela seleção brasileira - ainda que em vão - e chegando a uma manhã se recuperando de uma noite que tinha tudo para ser mais outra da qual nos lembraríamos por boas conversas ruins, mas que ficou marcada pelo serviço braçal de levantar um ou dois carros.
O começo perturbado, o meio estabilizador e o agora mais que fortalecido, embora confuso, ainda assim, deve ser o significado de amizade. E é.
As escapadas a três - o suquinho à mesa sempre - são capítulos de um livro que nunca quero que se acabe, mas que um dia deixará de contar com os personagens principais - tendo em vista que há laranja no mundo para fazer sucos por muitos anos, ainda.
A garganta arranhada por conta de uma vontade idiota (backspace) feliz de cantarolar as poucas partes que se sabe de umas músicas de uma banda de rock sempre voltam a salientar, em meio a insultos incitados pela muita molecagem de primário que ainda carrego e risadas em uníssono, a importância que tem conquistado nessa minha vida.
Que as confissões ainda sejam muitas. Vivamos para que sejam, então.

Trilha Sonora: Los Hermanos (Discografia em shuffle no winamp)

2 comentários:

  1. Amizade é algo que vai do simples ao complexo de uma forma que não conseguimos compreender. Realmente...

    Isso na verdade não impede a vontade que temos de continuar desvendando esse mistério até o fim, mesmo que não haja o que se concluir.

    Então acabamos ficando com a opção de 'viver pra que seja'. Simples, mas complexo. Só que isso eu já disse...

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. *.* foi mó carta de amor.
    E eu to emocionada.

    ResponderExcluir